segunda-feira, 25 de abril de 2011

A ARTE DE CONVIDAR

Quem não fica feliz ao receber um convite de formatura, casamento ou aniversário de um parente ou amigo? Com certeza o convite é a primeira impressão, e como diz o velho ditado "a primeira impressão é a que fica". O convite deve expressar o estilo do anfitrião, o tema da festa e o nível de formalidade do evento. Se queremos um casamento luxuoso, com convidados se vestindo de forma clássica, não poderemos entregar convites coloridos e informais. O convite é a porta de entrada para a identificação do estilo do evento. Cada dia mais vemos a personalidade impressa nos papéis, que vem com rendas, fitas, listras, poás ou até mesmo fotos dos anfitriões. O importante sempre é ter coerência entre o convite escolhido, a festa e claro a identidade de quem convida. Veja a seguir alguns lindo e modernos convites:






Convites criativos e premiados da www.pinup.art.br em Belo Horizonte.




Areia e conchas de verdade para o convite de uma festa de 15 anos que seria um lual.


Com bombons em forma de coração e pingente de cristal.



Tradicional e moderno.

Com fotos, a grande febre principalmente entre as debutantes.
Em forma de caixas com o tema da festa "estrelas".



O tradicional convite do casamento da atriz Steffany Brito e do jogador de futebol Alexandre Pato, todo recoberto de renda.


O moderno e radical convite de casamento da Panicat Dani Bolina. Alías os mesmos detalhes de caveiras contidos no convite foram tema do bolo do casal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário